sábado, 9 de fevereiro de 2008

Guitarrista

Cris Eiko

7 comentários:

Eric Vanucci disse...

Parei de brincar, não posto mais nada aqui! Parabéns, Cris!

Israel Oliveira dos Santos disse...

OLOKO!!
Vou mandar meu portfólio pro estúdio Cris Eiko também...tô vendo que os ilustradores profissionais do Estúdio Cris Eiko manjam do que fazem...quantos será que fizeram esse desenho? 70 , 80 profissionais...mais ou menos?
Isso que é trabalho em equipe...vê se aprende...uma pessoa sozinha jamais conseguiria fazer isso...rsrs

PARABÉNS!!

Fabi Asai disse...

Putz grilo....
Cris, me ensina aí vai, por favor, por favor, por favor.....

Eiko disse...

Caramba gente, q exagero... ô Eric, eu quase parei com esta ilustração qdo vi teu Hendrix postado, de tanto q gostei! Pensei "poxa, como eu faço uma menininha idiota tocando guitarra perto da lenda que o Eric desenhou, poxa"... mas aí eu já tinha trabalhado uns 2 dias nela e nao ia jogar fora...

Israel, obrigada! Se tivesse uns 70 profissionais nela, já teria um bom cenario, estaria colorida e até animada hehehe...

Fabi, esta técnica eu aprendi com o Bobby Chiu, ele faz um bloco com a silhueta do personagem e vai colocando a luz e sombra aos poucos com um pincel com opacidade e flow baixos... começando com algo geral até chegar no mais detalhado... qqr coisa te mando mais detalhes por email, ok?

Fabi Asai disse...

Oi Cris! Será que dá pra traduzir isso tudo que você acabou de falar??
Quero mais detalhes por email sim!!
Beijos

Israel Oliveira dos Santos disse...

E aí, Fabi...muitos beagles lá no Xingu?

eu te traduzo o que a Cris te disse.

Ela quer dizer " Vocês pessoas comuns nunca conseguirão fazer o que faço, pois desenham com lápis e papel enquanto eu mentalizo minhas emoções e a materializo em forma de ilustração no vácuo! Quando for ao zoológico jogarei alpiste em vocês!"

CRIS MANDE MAIS TRABALHOS SEUS, PLEASE!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Mandou bem Israel, me descreveu tchê.... kkkkkkkkkkk
Olha só qro parabenizar teu trabalho Cris, um autilização de sombra e luz de forma tão dramatica e suave ao mesmo tempo....Parabéns denovo, ql a técnica utilizada?